Exército Real Português

Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.

Cerimónia Religiosa para a entrega das condecorações Militares

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cerimónia Religiosa para a entrega das condecorações Militares

Mensagem  Bads em 21/4/2011, 03:13

Bads recebe a medalha e agradece.

Bads
Anadel
Anadel

Número de Mensagens : 124
Data de alistamento : 24/06/2009
Regimento : Futuramente na cidade do Porto
Ofício : Por hora,nenhum ainda!

ERP
Cargo: Oficial Reformada

Mensagem  Convidad em 21/4/2011, 11:08

ivo10 levanta-se orgolosamente para receber a medalha

Convidad
Convidado

Mensagem  Aka_amber em 21/4/2011, 14:08

Amber acompanha a cerimônia, recebendo com honra a medalha concedida a si.

Aka_amber
Marechal
Marechal

Número de Mensagens : 1891
Data de alistamento : 22/08/2009
Regimento : Alcobaça

ERP
Cargo: Militar Reformado

Mensagem  Vitor em 21/4/2011, 15:32

O Brigadeiro-General é condecorada honradamente por seu Comandante-Chefe e contenta-se pelo reconhecimento. Do mesmo modo, congratula aqueles que estavam ao seu lado, pelas medalhas conquistadas.
Logo, senta-se.

Vitor
Guarda da Câmara
Guarda da Câmara

Número de Mensagens : 593
Data de alistamento : 03/10/2010
Regimento : Braga.
Ofício : Aristocrata.

ERP

Mensagem  Bads em 21/4/2011, 16:09

Bads com a farda tilintando por suas medalhas se levanta novamente para receber a outra honraria das mãos da Coronel-General.

Bads
Anadel
Anadel

Número de Mensagens : 124
Data de alistamento : 24/06/2009
Regimento : Futuramente na cidade do Porto
Ofício : Por hora,nenhum ainda!

ERP
Cargo: Oficial Reformada

Mensagem  Kotapula em 21/4/2011, 16:19

Kotapula levanta-se e recebe com orgulho a medalha com que foi agraciado

Kotapula
Convidado

Mensagem  Convidad em 21/4/2011, 17:33

Velentinha levanta e se encaminha emocionada ao militante Amigo.Solitario Capitão-General
e recebe a sua primeira medalha e em seguida vai a Coronel-General Ana.cat e recebe a
sua segunda medalha e agradece a homenagem!

Volta em seguida para o seu lugar!

Última edição por Velentina em 21/4/2011, 18:27, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidado em 21/4/2011, 17:37

Compenetrado, o Anadel Vega_adc de Camões recebe a medalha das mãos do Comandante-Chefe e aguarda que os restantes também recebam as demais para voltar ao seu lugar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidad em 21/4/2011, 19:27

Timidamente, CS_Tbone entra na capela e procura um lugar para assistir à cerimónia.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 21/4/2011, 23:29

Gcigano ao receber sua comenda faz uma venia em respeito ao capitao general e retira- se silenciosamente .

Convidad
Convidado

Mensagem  Vivianix em 22/4/2011, 05:03

Valkiria ao ser chamada vai ao encontro do Capitão-General Amigo.Solitario,
recebe sua medalha e faze-lhe uma continência, da mesma maneira dirige-se
a Coronel-General Ana.Cat, e ao receber sua medalha lhe presta uma continência
e volta a sentar-se em seu lugar.

Vivianix
Anadel
Anadel

Número de Mensagens : 1142
Data de alistamento : 23/03/2009
Regimento : Santarém
Ofício : Ferreira

ERP
Cargo:

Mensagem  Convidad em 22/4/2011, 22:04

Kiarinha ao ser chamada vai ao encontro do Capitão-General Amigo.Solitario,
recebe sua medalha e faz-lhe continência,e recebe também as medalhas dos militares dos de Avis que já não estão presentes, da mesma maneira dirige-se
a Coronel-General Ana.Cat, e ao receber sua medalha lhe presta continência
e volta a sentar-se em seu lugar.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 23/4/2011, 07:43

O jovem loiro endireitou-se e colocou as mãos no punho da sua espada para receber a medalha de prata das mãos do Comandante-Chefe.
Após a apresentação da medalha, Daniel fez uma reverência ao ilustre Comandante, mostrando respeito.

Os soldados foram elogiados por sua dedicação, seu amor à pátria ... e seu sofrimento e perda de companheiros em combate.

Assim, uma atmosfera misturando alegria e tristeza instalou-se neste momento na Capela.

Convidad
Convidado

Mensagem  Zatarra em 23/4/2011, 18:44

Recebe com orgulho a medalha do seu irmão Filipe Silva de Monte Cristo!

Sai do palanque cumprimentando os oficiais presentes.

Zatarra de Monte Cristo

Zatarra
Convidado

Mensagem  Convidad em 25/4/2011, 00:16

Após receber sua medalha das mãos da Coronel-General Ana Catarina, Amigo Solitario faz-lhe continência e retorna a seu lugar.

Após pigarrear brevemente, assume novamente a fala

Em sequência a cerimônia, daremos início as entregas das medalhas de Comportamento Exemplar e a de Serviços Distintos.

Assim, convido a Comandante Regional de Coimbra, Brigadeiro-General Amber de Camões Monjardim para a entrega das medalhas referentes aos militares da Região Militar de Coimbra.

Convidad
Convidado

Mensagem  Aka_amber em 25/4/2011, 05:18

Ao ouvir as palavras do Capitão-General Amigo.Solitário, Amber levanta-se de seu banco. Com a cabeça erguida, a Brigadeiro-General caminha até a frente do altar e vira-se para a Capela.
Olhando para todos e para cada um em específico, a Comandante Regional de Coimbra abre um discreto, mas sincero, sorriso.

- Agradeço a todos por me permitirem partilhar com vocês um pouco de nosso dia-a-dia. Parabéns a todos os militares de Coimbra. Vou fazer a entrega primeiro das medalhas por serviços distintos de cada grau e depois por comportamento exemplar de cada grau.
Chamo agora à minha frente os militares que serão ofertados com a medalha bronze de Serviços Distintos, por sua dedicação e trabalho duro.

Anadel Capeside69 – Pelos serviços prestados ao regimento de Alcobaça e também na antiga formação do Estado Maior de Coimbra. Obrigada, meu pai.

Porta-bandeira Jennpinheira – Por todos os seus esforços em manter a alfândega de Alcobaça atualizada e sua dedicação e disponibilidade ao Exército Real Português. Obrigada.

Porta-bandeira Sigra – Por sua sinceridade e força. Por não desistir do que acredita e se dedicar ao Exército Real Português com paixão. Obrigada, Sigra.

Porta-bandeira Tawel – Por sua coragem e perseverança, bem como o excelente trabalho que vem sendo realizado à frente do Comando Local de Coimbra. Obrigada, Tawel.

Porta-bandeira Atucse – Pelos serviços de auxílio prestados tanto em Alcobaça quanto em Coimbra. Obrigada, Atucse.

Porta-bandeira Horacius – Por sua dedicação extrema e vontade de trabalhar. Por saber respeitar a hierarquia como ninguém e estar sempre disposto a mostrar um pouco mais de sua força de vontade. Obrigada, Horacius. Continue trabalhando.

Almogavar Abraz – Pelos tempos de dedicação a Alcobaça, tempos estes de muito antes, desde a Comandante Kris Pendragon. Por continuar disponível mesmo depois de tanto tempo. Obrigada.

Mestre-de-Campo Pixar – Pelos trabalhos prestados ao regimento da Guarda, por não desistir tão facilmente, por trabalhar na Academia Militar. Obrigada, jovem Pixar.

Adail Psycorps – Por sua defesa e paixão. Por saber honrar o exército e seus superiores. Por trabalhar sempre para a segurança do povo. Obrigada, meu amigo.

Recruta SissiEdelweiss – Por, mesmo sendo tão jovem, ter demonstrado uma força maior que muitos velhos de guerra. Por saber estar presente e se dedicar. Por ser uma guerreira. Obrigada, jovem Sissi.

Recruta Extreminer – Este é um militar que a cada semana me surpreende. Passa 5 dias por semana no mosteiro e dos 2 dias que fica fora, dedica um à defesa de sua povoação. Para mim isso se resume a uma palavra: hombridade. Agradeço a garra e a força, Extreminer. Obrigada.

Escudeiro Realking – Por estar presente sempre que é chamada. Por não dizer não, mesmo quando as coisas ficam complicadas. Obrigada, Realking.

Senhor Sylarnash – Por todo o tempo de serviço que o levou a ser um militar de destaque. A decepção pelas palavras errôneas que foram proferidas por ele, só se compara à minha decepção pessoal por ter perdido um militar como este. Mesmo não fazendo mais parte do Exército Real Português sempre poderá contar comigo. Eu te perdôo Sylarnash. E peço também perdão. Obrigada.

Porta-bandeira Firefighter – Eis um homem que fará falta em nossas trincheiras. Dedicado, prestativo, esforçado. Decidiu-se por partir em serviço da Ordem dos Templários e eu apoio sua decisão se é ela que o faz feliz. Sempre terá lugar entre nós, Firefighter, caso um dia queira voltar. Obrigada, Adail – sim porque é com esta patente que partirá.

Anadel Ferrera – Poucos militares dedicaram tantos dias à defesa de sua povoação. Poucos têm a sua coragem. Quieto, discreto, mas que sabe trabalhar. Obrigada, Anadel.

Anadel Ladyr – Outra militar cuja dedicação às missões compara-se a de poucos, ou de praticamente nenhum. Mulher de fibra. É disso que é feito nosso exército, pessoas de fibra. Obrigada, Anadel.

Almogavar Cabocla_jussara – Por sua prestatividade e dedicação tremendas. Por estar sempre disposta a ajudar. Obrigada, minha amiga.

Adaíl Khill – Por seus trabalhos distintos prestados ao regimento de Viseu. Que sua dedicação seja reconhecida perante todos. Obrigada, Adail.

Recruta maddog2009 – Por trabalhar em prol do regimento. Obrigada, Recruta.

Almogavar Diego_lopez – Por estar em auxílio pelo regimento de Aveiro sempre. Por saber dar confiança e respeito. Por ser um bom militar. Obrigada, Diego.

Adail Sraake – Por sua…hmm…empolgação, perante o serviço militar. Por honrar esta casa. A nossa casa. Por ser dedicado e digno de confiança. Por estar presente sempre. Obrigada, meu grande amigo.

Adaíl Seozeh – Por tanto tempo dedicado a um só regimento. Por não ter desistido nem nos piores momentos. Por ser aquele com quem sempre se pode contar, não importa qual seja o desafio. Obrigada, meu grande amigo.

Recruta Laylla – Por ter se esforçado para animar o regimento de Lamego. Obrigada, Laylla.

Porta-bandeira Sbcrugilo – Por ter feito o seu melhor. Por não ter desistido quando parecia que iria desmoronar. Por ter engolido em seco muitas vezes a meu pedido, para que a paz reinasse em nosso ambiente. Por ter honrado sempre o exército, sua comandante, seu comandante e seus militares. Um líder não é apenas aquele que consegue demonstrar resultados visíveis a qualquer um, mas sim aquele que o faz respeitando a todos e demonstrando seu valor como pessoa. Como ser humano. Obrigada, minha grande amiga.

- Chamo agora o militar que receberá a medalha prata por Serviços Distintos.

Mestre-de-Campo Czarwar – Militar honrado e dedicado. Que Jah acompanhe seus passos e te guie nesta jornada promissora. É bom poder contar consigo. É sempre uma tranqüilidade. Obrigada, Comandante.

- Chamo agora os militares que receberão a medalha de ouro por Serviços Distintos. Grande prova do valor que têm para o Exército Real Português.

Capitão-General Amigo Solitário – Nosso Comandante-Chefe, que tanto passou e lutou pelo Exército Real. Obrigada por tudo que me ensinou e continue nos guiando pelas vias militares.

Mestre-de-Campo Morgaine – Comandante-Local dedicada, organizada, prestativa. Militar dar dignas de uma lembrança tão importante. Obrigada por tudo, minha Sub Comandante Regional. Eis aqui, uma mulher de valor.

Anadel Vega_adc – Por seus serviços tão distintos prestados enquanto Comandante Regional Substituto. Fomos guiados com sabedoria enquanto esteve à frente de todos nós. Obrigada.

Anadel Monsterguid – Caríssimo Capelão. Sua bondade e compreensão destacam-se em meio a um exército. Porque até mesmo dentro de uma instituição militar características como compaixão, sabedoria, paciência e bondade fazem do que molda o caráter de um grande homem e, por conseqüência, de um grande militar. Obrigada por suas palavras calmas, meu amigo.

Mestre-de-Campo Furyan – Comandante Local trabalhador e esforçado. Comanda com pulso firme, mas também com parcimônia. Respeita a hierarquia e dia-a-dia prova o seu valor. Obrigada, meu amigo.

- Para encerrar as medalhas pro Serviços Distintos, chamo a minha a Almocácem e minha filha amada, Rhyannon. Ela receberá a medalha in memoriam de prata por Serviços Distintos em nome de seu pai e meu falecido marido, o militar Tukatula. Tukatula desempenhou com maestria todas as funções que lhe foram atribuídas. Numa época em que os militares que realmente estavam disponíveis eram poucos, eu realmente não saberia como comandar Alcobaça se não fosse a paciência e apoio incondicional do meu amado Tukatula. Ele foi tão Comandante Local quanto eu, além do excelente trabalho desempenhado na Academia Militar. Que Jah te abençoe onde quer que esteja, Tukatula. E que possa sentir daí de onde estiver, a sinceridade e o reconhecimento desta medalha entregue a nossa filha em seu nome.

Tukatula

Depois e entregar a medalha para Rhyannon, Amber fecha os olhos. Quando volta a abri-los, olha para a primeira fileira da Capela, onde estão sentados seu noivo, o Brigadeiro-General Joszef, e Rhyannon. A loira sente sua alma aquietar e pensa na frase “O Sorriso do Céu”. Em seguida recompõe-se e retoma a palavra.

- Passemos às medalhas por Comportamento Exemplar. Medalha concedida de acordo com o tempo de serviço de cada um.
Chamo agora a minha frente os militares que receberão a medalha de bronze por Comportamento Exemplar.

Porta-bandeira Jennpinheira

Anadel Capeside69

Mestre-de-Campo Morgaine

Anadel Furyan

Anadel Monsterguid

Adaíl Psycorps

Recruta Extreminer

Porta-bandeira Sbcrugilo

Senhor Sylarnash

Anadel Ferrera

Adaíl Khill

Anadel Ladyr

Recruta Maddog2009

- Agora os militares que receberão a medalha de prata por Comportamento Exemplar.

Capitão-General Amigo.solitario

Adail Sraake

Adaíl Seozeh

Anadel Vega_adc

General Satyrus

Mestre-de-Campo Czarwar

- Não há militares que tenham o tempo de serviço necessário para a medalha de ouro. Por não ver sentido em entregar a mim mesma medalhas, peço ao meu Comandante, Amigo.solitario, que me dê a honra de recebê-las por suas mãos. Assim, passo à palavra novamente ao Capitão-General Amigo.solitario.

Aka_amber
Marechal
Marechal

Número de Mensagens : 1891
Data de alistamento : 22/08/2009

ERP

Mensagem  sigra em 25/4/2011, 15:00

Sigra ouve chamar o seu nome. Levanta-se e dirige-se para junto da sua Comandante Regional Amber.

Depois de receber a medalha, Sigra encontra-se visivelmente emocionada. Agradece a Comandante pelas palavras ditas, faz-lhe continência e volta a sentar-se no seu lugar para assistir ao resto da cerimónia.

sigra
Anadel
Anadel

Número de Mensagens : 494
Data de alistamento : 01/01/2011
Regimento : Coimbra
Ofício : Carpinteira

ERP
Cargo:

Mensagem  Convidad em 25/4/2011, 15:09

Amigo Solitario viajara por um momento, enquanto a Comandante Regional ia descrevendo cada militar. Tempos passados do Exército Real passava-lhe pela cabeça. Sim, houve muita dificuldade, mas estavam ali, vitoriosos, levando o ERP cada dia mais a frente.

Ao ouvir seu nome, o Capitão-General chega a frente e ao cumprimentar a Oficial, recebe as duas medalhas com as quais fora condecorado.

Em seguida, com a ajuda da Comandante Amber, Amigo segura a medalha de Serviços Distintos Grau Ouro e a de Comportamento Exemplar Grau Bronze, reflete e fala

Brigadeiro-General Amber, por seus relevantes serviços ao Exército Real Português e pelo excelente desempenho no Comando Local de Alcobaça e no Comando Regional de Coimbra, como Comandante Substituta e por último como Titular, condecoro-a com a Medalha de Serviços Distintos Grau Ouro e com a Medalha de Comportamento Exemplar Grau Bronze

Em seguida, com um sinal, Amigo aguarda que a Comandante Regional acabe de entregar as medalhas para dar sequência a cerimônia

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidado em 25/4/2011, 16:35

O Anadel Vega_adc de Camões recebe as medalhas das mãos da Comandante Regional.

Convidado
Convidado

Mensagem  Horacius em 26/4/2011, 00:10

Findas as palavras da Brigadeiro-General Amber, Horacius segue em direção ao altar da Capela e em sinal de respeito e gratidão, presta continência a sua superiora, Comandante Regional de Coimbra. Após a permissão para se retirar, o Porta-Bandeira dá meia-volta e dirige-se ao seu assento, aguardando a sequência da cerimônia.

E segue emocionado e com muito entusiasmo por não esperar ser merecedor de tal condecoração.

Horacius
Anadel
Anadel

Número de Mensagens : 600
Data de alistamento : 25/11/2010
Regimento : Coimbra
Ofício : Carpinteiro

ERP

Mensagem  Convidad em 26/4/2011, 02:17

Seozeh Monjardim, ao receber suas condecorações agradece aos seus superiores: "Meu serviço foi sempre buscar não somente a proteção do povo, mas por aquilo que é justo, seus direitos. Faço minha parte sem buscar reconhecimento, pois acredito que deve ser da natureza de qualquer cidadão sensato a luta pela justiça, mas recebo com muita alegria as palavras e homenagem da Brigadeira-General Aka_amber, amiga de muitas lutas e conquistas. Agradeço profundamente por isso, de coração."

Com alguns passos de costas, de frente aos superiores, Seozeh pára, faz uma continência firme, da meia volta e retorna ao seu lugar.

Convidad
Convidado

Mensagem  Rhyannon em 26/4/2011, 03:02

Quando a Brigadeiro-General a chama, Rhyannon caminha em sua direção de cabeça erguida, porém sem poder deter as lágrimas que marejavam seus olhos.

Orgulhosa recebe das mãos de sua mãe a medalha por Serviços Distintos em memória de seu amado pai, que em suas lembranças mantém a figura do militar dedicado e exemplar.

Em uma postura régia, a Almocacem Rhyannon cumprimenta com uma continência a Brigadeiro general e torna a seu lugar levando a medalha de seu pai junto ao peito.

Rhyannon
Anadel
Anadel

Número de Mensagens : 382
Data de alistamento : 02/02/2011
Ofício : Moleira

ERP
Cargo: MILITAR REFORMADO

Mensagem  Morgaine em 26/4/2011, 13:06

Morgaine sorri ao ouvir as palavras da Comandante Regional. Faz uma demorada continência e, ao receber as suas medalhas, agradece as oportunidades que lhe foram dadas e que lhe permitiram contribuir positivamente e em grande escala dentro desta Instituição.

Morgaine
Guarda da Câmara
Guarda da Câmara

Número de Mensagens : 1413
Data de alistamento : 09/04/2009

ERP
Cargo:

Mensagem  Convidad em 26/4/2011, 15:35

O Comandante-Chefe permanecia animado ao ver a reação dos militares ao ostentarem as medalhas concedidas em reconhecimento a seus serviços. Ele próprio sentia-se muito feliz com as medalhas que havia recebido.

A cerimônia devia continuar, quase havia esquecido disto. Ainda haviam outros militares a serem reconhecidos.

Enchendo os pulmões de ar, retoma a palavra

Obrigado por tudo Comandante Amber, dizia o Comandante

Para a sequência da cerimônia, chamo agora o Brigadeiro-General Joszef para a entrega das medalhas de Comportamento Exemplar e Serviços Distintos aos militares da Região Militar de Lisboa.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 26/4/2011, 15:50

Gabriel ali sentado no seu lugar observa atentamente cada condecoração, fitando os olhos aos seus irmãos de armas, não deixando de parabenizar cada um pelo bom trabalho que fizeram e que continuem a faze-lo pelo nosso reino. cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:01

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: