Exército Real Português


Bem-Vindo ao Exército Real Português - ERP!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.

QUEM SOMOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUEM SOMOS

Mensagem  Bibliotecário em 16/8/2015, 18:16





O Exército Real Português

O Exército Real Português é atualmente a Instituição Militar Oficial do Reino e atualmente, única Instituição de infantaria e cavalaria reconhecida pela Coroa e pertencente às Forças Armadas de Portugal. Sob o lema "Em Perigos e Guerras Esforçados", o Exército Real Português cresceu dentro do Reino e hoje procura manter a defesa de todas as povoações.

Sua missão é proteger o Reino e seu Monarca a todo o custo, mantendo a ordem e a ajudando Portugal a progredir. O Exército Real Português está presente em todos os momentos de conflitos e tem como grande base a realidade, ou seja, sua luta diária pela proteção do reino.

No ERP, o militar encontra amigos, companheiros para toda uma vida, consegue apoio para evoluir junto com a vasta gama de Profissionais na Ala das Oficinas, diverte-se e partilha suas histórias nas tavernas é guiado espiritualmente em nossa Capela Militar, é treinado para ser um guerreiro na Academia Militar e ainda, recebe insígnias para mostrar sua posição ao Reino junto a heráldica Militar.


Ser um militar

Ser militar, pertencer ao Exército Real Português é uma filosofia de vida. O ERP é a força da nossa povoação, do nosso condado e do nosso reino. O que ele representa? A união dos cidadãos.

O ERP é uma organização MILITAR que luta pela paz no Reino de Portugal. Sendo membro do ERP, você poderá participar da brigada defensiva, ou seja: doa-se um dia por semana para a defesa da povoação.

Dentro do ERP há várias patentes e uma hierarquia, sendo que você pode um dia chegar a uma alta patente. Isso tudo enriquece e ajuda a dar sentido a sua vida.

No Exército ganha-se coragem, espírito de grupo, ambição, espírito de sacrifício, grandes amizades e acima de tudo ganha-se amor pelo Reino que defendemos.

Os primeiros passos de um futuro militar

A carreira militar é exclusiva aos cidadãos portugueses, sejam eles natos ou naturalizados, e que possuam os seguintes pré-requisitos fundamentais:


    I – Ser ou ter sido possuidor de um campo;II - Ter trinta (30) dias de vida;III – Não pertencer a outra organização militar;IV - Não ter currículo criminal durante os 30 dias anteriores ao pedido de admissão nem processos pendentes em tribunal;V - Ter a aprovação do Comandante Local da povoação onde reside ou, na ausência deste, ter a aprovação do Comandante Regional do condado onde reside.



O Quartel General do Exército Real Português

O Quartel General do Exército Real Português é o Castelo de São Jorge, onde fica a principal estrutura física do ERP.


Bibliotecário

Número de Mensagens : 100
Data de alistamento : 16/08/2015
Condecorações


ERP
Cargo:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum